Convívio final de ano – Passadiços de Paiva

No final deste ano iniciamos um desafio para famílias e equipa técnica da ANEIS, que surgiu da perceção da necessidade de espaços promotores de convívio aliados à promoção de estilos de vida saudáveis e de bem-estar. Assim surgiu o ANEISGo! com os motes #2LEARN, #2SHARE, #2GETHER.

Pretende-se que as famílias da ANEIS se envolvam ativamente neste projeto sugerindo e co-organizando eventos, que se pretende que decorram trimestralmente, em locais que conhecem bem e que possam tornar-se experiências únicas! Portanto, aguardamos as vossas propostas para o próximo ano!

A primeira de muitas iniciativas deste projeto será uma caminhada de cerca de 4 km nos Passadiços de Paiva, em Arouca, e finalizamos com um almoço piquenique na praia fluvial de Vau (local pertencente ao percurso).

De seguida, encontrarão informações sobre a atividade:
– Local de encontro: inicio dos passadiços do Areinho (coordenadas de GPS 40°57’9.68″N 8°10’33.05″W);
– Link do local: https://www.google.com/maps/place/Praia+Fluvial+do+Are%C3%ADnho/@40.9528408,-8.1764899,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x1e2f397adec1e56a!8m2!3d40.9528408!4d-8.1764899
– Hora de encontro: 9h;
– Hora de início da atividade: 9h30;
– Local do piquenique: Praia fluvial do Vau;
– Material necessário para a atividade: roupa e calçado confortável, chapéu, mochila com protetor solar, água, lanche, fato de banho.

Para participantes com idade igual ou superior a 12 anos, os passadiços tem o custo de 1€/pessoa. Crianças com menos desta idade não pagam. Cada família será responsável pela compra antecipada dos bilhetes do seu agregado familiar (adquirir neste link).

É importante que comprem com, pelo menos, duas semanas de antecedência, uma vez que há número limites de visitantes por dia.

Para o almoço convívio, na praia fluvial de Vau, cada família deve levar alimentos e bebidas de acordo com o número de elementos, bem como mantas (para o almoço) e toalhas de praia (para os mergulhos).

Pedimos que confirmem a vossa participação e o número de elementos por família, em resposta ao presente email, até dia 15 de junho.

Share