Convocatória para Assembleia Geral

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os estatutos da Associação, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar na Sala dos Professores da EB 2,3 de Lamaçães, sito na Rua Doutor Egídio Guimarães, em Braga, no próximo dia 19 de dezembro de 2020, pelas 10h00, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1- Apreciação do orçamento e programa de ação para 2021;
2- Apreciação do relatório emitido pelo Conselho Fiscal sobre o programa de ação e orçamento para 2021;
3- Outros assuntos.

Se à hora atrás referida não estiver a maioria dos associados, a Assembleia Geral terá início trinta minutos depois, pelas 10h30 (dez horas e trinta minutos), em segunda convocatória, com qualquer número de presenças.
rolex swiss rolex datejust 80299 montre pour femme en or 18 carats 29 mm cadran blanc is still bought older having to do with ordinary hobbies combined with human beings thinking.rolex replica USA outlet online at considerable prices.

Notas:
1- Serão cumpridas as regras definidas pela lei ou pelas Autoridades de Saúde, em vigor na data da realização da assembleia geral, sendo designadamente obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.
2- Será medida a temperatura corporal à entrada das instalações onde vai realizar-se a assembleia geral, sendo igualmente disponibilizada no mesmo local solução à base de álcool, de utilização obrigatória.

Braga, 21 de março de 2022

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Professora Doutora Filomena Ermida da Costa Figueiredo Branco da Ponte)

Share