IRS SOLIDÁRIO 2021: “Por uma Educação Inclusiva que atenda a TODOS”

Ajudar não custa, partilhe connosco esta missão.

A Associação Nacional para o Estudo e Intervenção na Sobredotação regressa com a sua Campanha do IRS Solidário, “Por uma Educação Inclusiva que atenda a TODOS” e é, mais uma vez, imprescindível contar com o seu apoio para o desenvolvimento e continuidade dos projetos e atividades levados a cabo pela nossa Associação, no âmbito do atendimento a crianças e jovens com características de sobredotação e talento.

Numa altura em qua a situação de calamidade, no âmbito da pandemia da COVID-19, provocada pelo novo corona vírus, que tanto tem afetado toda a Humanidade e nas mais variadíssimas áreas de intervenção, urge a necessidade de unir esforços e vontades, para que as crianças e jovens não deixem de ter o apoio de que necessitam para o seu desenvolvimento integral.

E é nesse sentido que a ANEIS apela a todos os contribuintes – sócios e simpatizantes – para que o seu gesto solidário não deixe de ser praticado na altura da entrega e validação das declarações do IRS, que decorre entre 1 de abril e 30 de junho.

 

Para contribuir para a missão da ANEIS, basta ir ao Portal das Finanças e preencher os dados para a Consignação do IRS à ANEIS e inserir NIPC: 504 459 589.

 

Dúvidas ou mais informações contacte-nos!

Obrigado!

Share